iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/07 - 16:13

Jael pede união para time vencer fora de casa
Vindo do Criciúma, Jael também vai em busca do primeiro gol pelo clube mineiro

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - Após derrotar o Vitória-BA no último final de semana, o Atlético-MG pôde respirar mais aliviado por deixar a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Mas, agora, o Galo se prepara para outro desafio.

Na quinta-feira, o time enfrenta o Vasco, em São Januário, e tentará vencer pela primeira vez fora de casa na competição.

'Estamos cientes do que vamos enfrentar em São Januário e temos que fazer nosso papel em campo, com garra, superação e confiança para fazer uma boa partida. Com todos se ajudando dentro de campo, vamos sair de lá com um bom resultado', comentou Jael, que estreou com a camisa do Atlético-MG no final de semana.

Vindo do Criciúma, Jael também vai em busca do primeiro gol pelo clube mineiro. Para isso, o atacante promete muita disposição contra o Vasco.

'Não consegui mostrar tudo ainda, mas é aquilo que o torcedor viu, briga, entrega e luta o tempo todo. Vou procurar trabalhar forte nesse pouco tempo que temos antes de enfrentar a equipe do Vasco e, assim, desenvolvendo meu trabalho junto com o grupo, com certeza o gol vai sair', afirmou o atacante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo