iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/07 - 16:47

Lesionado, Alex desfalca Inter contra o Santos
A expectativa é de que Alex fique pelo menos dez dias longe dos gramados. Andrezinho deve ser o substituto

Gazeta Esportiva

Além da derrota por 1 a 0 para o time da casa, o Internacional também perdeu em Ipatinga o meia-atacante Alex neste sábado. O jogador deixou o gramado lesionado ainda no primeiro tempo e o departamento médico do clube colorado deve detalhar a contusão após exames nesta segunda-feira em Porto Alegre. Com dores musculares, ele já é desfalque certo para o jogo da próxima quarta, contra o Santos, no Beira-Rio.

A expectativa é de que Alex fique pelo menos dez dias longe dos gramados. Para o duelo contra o Peixe, Andrezinho, que o substituiu na derrota no Vale do Aço aos 40 minutos do primeiro tempo, deve ser mantido pelo técnico Tite na equipe titular. “Não parece nada grave, até estou conseguindo andar direito. Mas precisa ver nos exames”, disse Alex em Ipatinga.

Além da ausência de Alex, o Inter deve ter outras alterações para tentar a recuperação no Brasileirão diante do Peixe. O zagueiro Índio, que cumpriu suspensão na derrota deste sábado, retorna à equipe e fica com a vaga ocupada pelo colombiano Orozco. Na lateral direita, quem deve perder o lugar é Ângelo, caso Ricardo Lopes se recupere a tempo de lesão muscular.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo