iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/07 - 18:56

Kléber diz que faltou “alma” ao Santos contra o Botafogo

"Faltava um pouco mais de alma pra gente, a mesma alma que nós tivemos na partida contra o Grêmio", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - Nas palavras do lateral-esquerdo Kléber, “faltava alma” ao Santos que deixou o Botafogo abrir um placar de 2 a 0 no primeiro tempo do jogo deste domingo, na Vila Belmiro. Já no segundo tempo, seguindo as orientações de Cuca, os santistas teriam mostrado mais garra em campo, conseguindo assim garantir ao menos um ponto dentro de casa.

“Faltava um pouco mais de alma pra gente, a mesma alma que nós tivemos na partida contra o Grêmio. No primeiro tempo, nós apenas vimos a equipe do Botafogo jogar. No vestiário o Cuca pediu para colocarmos a alma em campo, e nós entramos no segundo tempo e fizemos isso. O time queria vencer e fez de tudo para isso, fomos para cima, pressionamos e conseguimos pelo menos o empate', comentou o jogador, em entrevista ao SporTV.

Apesar de não ter conseguido vencer sequer uma vez à frente da equipe da Vila Belmiro, o técnico Cuca foi alvo de elogios do lateral. Segundo Kléber, o treinador vem tentando implantar uma filosofia própria de trabalho, mas os jogadores ainda não se adaptaram inteiramente a ela.

'Ele está tentando colocar a sua filosofia de trabalho para nós e tem se dedicado muito a nos ajudar a sair dessa situação. Temos um time experiente, com jogadores experientes, como eu, o Fabão, o Fábio Costa, que conhecem o futebol. E, por isso, não podemos cometer os erros que temos cometido em campo', completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo