iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/07 - 21:23

Após seqüência difícil, Nelsinho espera embalar no Brasileirão

“Nas derrotas que nós tivemos, a única anormal foi a derrota para o Figueirense", disse o treinador do Sport

Gazeta Esportiva

RECIFE - O treinador do Sport, Nelsinho Baptista, comemorou a vitória sobre o Cruzeiro na noite deste sábado. O time havia perdido as três últimas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Figueirense, São Paulo e Flamengo. Para Nelsinho, agora é o momento da reação pernambucana.

“Nas derrotas que nós tivemos, a única anormal foi a derrota para o Figueirense. Perder para o São Paulo e para o Flamengo são resultados que podem acontecer. Tínhamos que reverter a situação, tínhamos que ter boa marcação, atenção e confiança para voltar a vencer”, disse o técnico, nos vestiários da Ilha do Retiro.

O Sport enfrenta, na próxima rodada, o Vasco da Gama, em São Januário, e depois o Náutico, no Estádio dos Aflitos. O técnico do time de Recife espera que sua equipe consiga a vitória nos próximos compromissos.

“Agora vamos contra o Vasco, em São Januário. Não tem jogo fácil, pegamos uma seqüência na tabela em que só jogamos com grandes equipes. Mas, sem dúvida, temos que conseguir as vitórias”, afirmou Nelsinho.

Nelsinho Baptista ainda aproveitou para apontar os favoritos à conquista do título de campeão do Brasileirão deste ano: “Eu acho que o Flamengo foi o time mais qualificado que enfrentamos. Os três últimos jogos nossos, contra Flamengo, São Paulo e Cruzeiro, demonstram a força dessas três equipes”, finalizou o treinador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo