iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/06 - 15:09

Jejum de vitórias une Santos e Goiás, que se enfrentam na Vila
Em fase ruim no Campeonato Brasileiro, onde ocupam a zona do rebaixamento, Santos e Goiás jogam neste domingo, na Vila Belmiro. O Santos não vence há quatro partidas e tem apenas cinco pontos ganhos.

Gazeta Esportiva

Já o Goiás com três, está há nove jogos sem vencer.

Contra o Goiás, Cuca comandará o Santos pela primeira vez no Alçapão da Vila. Desde que chegou ao Santos para substituir Emerson Leão, o técnico dirigiu o time em dois jogos fora de casa, o primeiro na derrota para o Vitória, 1 a 0, em Salvador e no empate por 1 a 1, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

A situação do Goiás é preocupante, tanto que a diretoria demitiu o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, e contratou Hélio dos Anjos para reabilitar e time de Serra Dourada. O time esmeraldino completou nesta semana, dois meses sem vitórias, sendo os últimos seis jogos pelo Brasileirão.

O histórico geral dos confrontos entre as duas equipes é marcado pelo equilíbrio. Em 39 jogos disputados, 12 vitórias para cada lado. Alvinegros e alviverdes empataram outras 15 vezes.

Pelo Campeonato Brasileiro, são 32 jogos, com vantagem para os goianos que venceram 10 vezes, com 14 empates e 8 vitórias para os santistas. Em 2007, no primeiro turno pela mesma competição, o Goiás venceu por 1 a 0, no Serra Dourada. O Santos deu o troco no segundo turno derrotando os goianos, 3 a 0, na Vila Belmiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo