Tamanho do texto

Douglas retorna de suspensão, e técnico Celso Roth vê o time "lento" com a presença dos dois meias

null

O meia Marquinhos foi o nome do jogo na vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Fluminense . Foi o autor dos dois gols, mas poderá voltar para o banco de reservas.

Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e convide seus amigos

Saiba as últimas notícias do Grêmio pelo Twitter

Ele estava substituindo Douglas, que cumpriu suspensão. Na opinião do técnico Celso Roth, os dois meias são incompatíveis.

“Tem essa possibilidade, mas eles têm uma característica diferente. O Douglas tem vitória pessoal, drible e passe, enquanto o Marquinhos tem a presença no meio. Eles podem jogar juntos, mas os dois são lentos, acaba deixando a recomposição lenta. Quando superarem esse problema, poderão jogar juntos”, explicou.

Marquinhos admitiu que já foi comunicado sobre a incompatibilidade entre ambos. Acha difícil que consiga mudar a característica.

“Não vou mudar minha característica com 30 anos. Ele é inteligente, vê qualidade técnica e sabe que a rapidez não é o nosso forte. Se jogarmos juntos, temos que fazer o que ele pede, que é recompor”, comentou.

Quarta-feira, às 19h30, o Grêmio visita o Ceará. Além de Douglas, o zagueiro Rafael Marques volta de suspensão. O volante Fábio Rochemback recebeu o 3º cartão amarelo.

Veja fotos da rodada de domingo no Brasileirão:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.