De olho no clássico, Ponte Preta poupará jogadores contra o Sport

Gazeta | 07/07/2011 22:21

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta enfrentará o Sport, neste sábado, às 21 horas, com seis alterações em relação à equipe que venceu o Goiás, na última rodada. Além de Guilherme, suspenso, e Josimar, lesionado, a Macaca poupará Renatinho, Ferron, Xaves e João, que estão pendurados com dois cartões amarelos.

A precaução da Ponte é por conta do clássico com o Guarani, marcado para o próximo sábado, dia 16, no Moisés Lucarelli. "Estamos valorizando os dois jogos, respeitando os dois adversários. Podíamos jogar sem seis agora, ou sem seis na próxima partida. Temos elenco e confiamos em todos os atletas", explicou o técnico Gilson Kleina.

Em coletivo realizado nesta quinta-feira, o treinador confirmou os substitutos dos seis jogadores. Na lateral, Gerson entra no lugar de Guilherme, enquanto que na zaga, Wellington substitui Ferron. O meio será composto por Xaves, Mancuso, Dionísio, Válber e Lucas. Mesmo com tantas alterações, Kleina está confiante em um bom resultado diante do Sport.

"Temos que priorizar a força do plantel. Geralmente fazemos o planejamento para o jogo imediato e depois pensamos no próximo, mas neste caso abrimos a exceção por se tratar de um clássico. Mas vamos trabalhar para voltar com os três pontos lá de Recife."

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo