Corinthians chegou longe demais e ainda levou 20 milhões na Copa do Brasil

De acordo com o colunista Guilherme Pallesi, ninguém dentro do clube paulista acreditava na conquista do título diante do Cruzeiro

Colunista do iG, Guilherme Pallesi comenta a final entre Corinthians e Cruzeiro e diz que nem os mais fanáticos corinthianos acreditavam e possibilidade de título nessa quarta-feira (15); assista ao comentário e veja o relato do jogo:
Leia também: Palmeiras mais favorito do que nunca e São Paulo da adeus ao Brasileirão

O Cruzeiro conquistou, na noite desta quarta-feira (17), o hexacampeonato da Copa do Brasil . A Raposa garantiu a taça ao vencer o Corinthians em Itaquera pelo placar de 2x1. Robinho e Arrascaeta anotaram os gols da Raposa e Jadson fez o gol corintiano. O título garante uma vaga para a equipe celeste na fase de grupos Libertadores de 2019.

Leia também: Palmeiras e Grêmio colocariam Real Madrid na "roda" em possível final do Mundial

Com o resultado, o Cruzeiro se isola como o maior campeão da história da Copa do Brasil , com seis títulos, deixando para trás o Grêmio, que tem cinco conquistas. A Raposa também é o primeiro clube na história a vencer a competição por duas vezes consecutivas.

A final desta quarta-feira foi marcada pelas interferências fundamentais do VAR. O árbitro de vídeo ajudou a marcar um pênalti duvidoso para o Corinthians , mas também anulou um gol do Timão por uma falta na origem da jogada.

Leia também: Erros de arbitragem atrapalham rodada do Brasileiro. O menos culpado é o árbitro