O eletrizante empate em 2 a 2 entre Liverpool e Manchester United rendeu críticas à atuação de Trent Alexander-Arnold, lateral dos Reds. Fortemente ligado ao Real Madrid, o jogador fez uma atuação abaixo do esperado, com falhas defensivas.
O comentarista e ex-jogador Roy Keane, ídolo dos Red Devils, detonou o defensor, ironizou o interesse dos espanhóis e afirmou que Trent deveria jogar num clube de 4ª divisão pela forma como está defendendo.
"Falamos de quanto o Trent é brilhante na frente, mas o modo como ele defendeu hoje… meu Deus, parecia uma criança na escola", disparou.
"Fala-se de que ele vai para o Real Madrid, mas da forma como está a defender vai é para o Tranmere Rovers depois disto. Ele tem que fazer melhor, muito melhor", completou Keane.
Resposta do clube
Citado por Keane nos comentários pós-jogo, o Tranmere Rovers, da 4ª divisão inglesa, brincou com a situação dizendo: "Trent para o Tranmere, Roy? Não, estamos bem, obrigado".
Além do texto, a equipe colocou uma foto do defensor Cameron Norman, que marcou o gol da vitória da equipe no último sábado.
De saída?
Apesar de muitos rumores na imprensa internacional acerca da possível ida de Trent para o Real Madrid, ainda não há qualquer definição, mas o Liverpool deseja manter o lateral.
Na última semana, o jornal inglês The Mirror, informou que os Reds ofereceram um contrato de cinco anos ao jogador de 26 anos no valor total de 93 milhões de euros (R$ 590 milhões).
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.