Em meio a má fase do Manchester City na temporada, surgiram rumores na imprensa britânica de uma possível briga entre Pep Guardiola e Kevin De Bruyne, um dos grandes astros do elenco.
Em entrevista coletiva que antecede o confronto com o Nottingham Forest, nesta quarta-feira (4), o treinador dos citizens abordou o assunto e negou que exista algum atrito entre eles.
“Dizem que tenho um problema com Kevin (De Bruyne) . Você acha que não gosto de jogar com Kevin ? um problema pessoal com ele? "Depois de nove anos juntos? Ele me deu o maior sucesso neste clube", disse.
"Mas na temporada passada ele se machucou por 5 meses e dois na atual. Ele tem 33 anos. Ele precisa de tempo para chegar à sua melhor forma. Passo a passo, como na temporada passada. Estou desesperado para tê-lo. no seu melhor. Gostaria de tê-lo no seu nível máximo, como 26 ou 27 anos. Ele também não tem essa idade e precisa estar muito apto fisicamente para o seu jogo", explicou.
No banco de reservas nas últimas partidas do City, De Bruyne não atua como titular desde a partida contra a Inter de Milão, em setembro, quando se lesionou.
Não perca nada!
Acesse nossa página e confira as principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.