O azul do Esporte Clube Bahia SAF ficou ainda mais forte na tarde do último domingo (24), com a presença do ouriço mais rápido do mundo. O estádio do Esquadrão de Aço recebeu uma série de ações para o lançamento de “Sonic 3: O Filme”, em ação da Paramount Pictures em parceria com o clube, desenvolvida pela agência 100 Sports.
Os personagens Sonic, Knuckles e Tails marcaram presença no gramado e na área kids do local, onde interagiram com os torcedores, especialmente os mais jovens. O trailer do filme foi exibido nos telões no intervalo da partida, além de participação também nas placas publicitárias ao redor do campo de jogo.
O conceito gráfico da comunicação visual do Esporte Clube Bahia SAF nas redes sociais também participou das plataformas de mídias da campanha. A escalação foi anunciada com os reforços dos principais personagens do filme. Um modelo de copo colecionável estilizado de “Sonic 3: O Filme” fez sucesso entre os torcedores ao ser comercializado no estádio.
No terceiro filme da franquia, Sonic, Knuckles e Tails enfrentam um novo e poderoso adversário, Shadow, um vilão com habilidades inéditas. Para detê-lo e proteger o planeta, a equipe forma uma aliança inesperada. A produção da Paramount Pictures, Original Film e Sega Sammy Group estreia no dia 25 de dezembro nos cinemas de todo o país.
Jim Carrey e James Marsden retornam em seus papéis como Dr. Robotnik e Tom Wachowski, respectivamente, enquanto Shadow terá a voz original de Keanu Reeves. O roteiro é assinado por Pat Casey, Josh Miller e John Whittington, enquanto Jeff Fowler é o responsável pela direção. A produção é da Paramount Pictures, Original Film e Sega Sammy Group, com estreia marcada para 25 de dezembro de 2024.
No elenco, Jim Carrey e James Marsden retornam em seus papéis como Dr. Robotnik e Tom Wachowski, respectivamente, enquanto Shadow terá a voz original de Keanu Reeves. O roteiro é assinado por Pat Casey, Josh Miller e John Whittington, enquanto Jeff Fowler é o responsável pela direção.
Paramount no esporte
Não é de hoje que a Paramount utiliza o futebol como ferramenta de conexão com seu público. Com apoio da 100 Sports, a empresa já ativou Bob Marley, One Love em jogo do Santos na Vila Belmiro e recentemente, com Gladiador II, esteve na apresentação do jogador Philippe Coutinho, nas redes sociais do Vasco da Gama e também com uma collab especial com a Max Titanium do Grupo Supley.