Após o insucesso pelo acesso à Série A, o Sport já iniciou o planejamento para 2024 e promove uma grande reformulação no seu departamento de futebol.
Segundo apurou o iG Esporte, o Leão da Ilha está no mercado em busca de um diretor técnico, cargo que a diretoria do clube gostaria de ter preenchido desde o início do ano.
O Sport prioriza a chegada de um novo profissional para o cargo para avançar no seu planejamento de futebol. A escolha de um novo treinador e futuro de atletas do elenco, como o caso do experiente atacante Vagner Love, que tem vínculo até o fim desta Série B, decorrem da chegada de um diretor técnico.
(Veja fotos do atacante na galeria abaixo)
Mozart era um dos nomes avaliados pelo Sport para assumir o cargo de técnico, mas o profissional renovou seu contrato com o Mirassol até o fim de 2024.
Entre as mudanças na diretoria, a saída de Augusto Carreras foi confirmada nesta terça-feira. O vice-presidente deixou o cargo após a permanência na Série B. A grande novidade é a chegada de Ricardo Drubscky, que chega com a função de coordenador técnico.