O lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco-FRA, utilizará as dependências médicas do Santos para iniciar a recuperação da cirurgia no joelho esquerdo.
O jogador de 26 anos da seleção brasileira foi autorizado pelo time francês a fazer parte do tratamento no Peixe. Ele ficará no Brasil até o dia 26 de novembro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol e confirmada pelo iG Esporte.
Caio estará ‘em casa’. O lateral foi revelado pelo Santos e é de Praia Grande, litoral de São Paulo. Ele frequentará o CT Rei Pelé durante as próximas semanas.
Em agosto, Caio Henrique foi convocado por Fernando Diniz para os jogos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Ele voltou a ser chamado para compromissos com a Amarelinha em setembro, mas precisou ser cortado por conta da lesão.
Além do Santos no Brasil, o atleta coleciona passagens por Fluminense, Paraná e Grêmio. O jogador, que pertencia ao Atlético de Madrid, foi cedido ao Imortal em 2020 e, no mesmo ano, se transferiu para o Monaco.