O atacante Luciano, do São Paulo, foi alvo de cobiças no mercado da bola nesta janela de transferências. Além do Cruz Azul, do México, e do Al-Nassr, da Arábia Saudita, o Damac Saudi Club, também da Arábia, demonstrou interesse no jogador nas últimas semanas.
Segundo apurou o iG Esporte, o time árabe sondou a situação do atleta de 30 anos, mas não chegou a formalizar uma oferta. No entanto, tanto o atacante como o time paulista se animaram com uma possibilidade de negócio. A informação foi divulgada inicialmente pela ‘TNT Sports’.
Ainda de acordo com o site, uma oferta de 3,5 milhões de euros seria feita ao São Paulo, e o camisa 10 teria um salário anual bruto de 3 milhões de euros no time saudita.
Para seguir brigando por todas as competições na temporada, o São Paulo prometeu ao técnico Dorival Júnior que não negociaria nenhum jogador nesta janela. Titular da equipe, Luciano tem 10 gols e oito assistências em 48 jogos em 2023. No ano passado, o jogador renovou seu contrato até dezembro de 2024.