Wagner Ribeiro, ex-empresário de Neymar e responsável por levar o ídolo do Santos para o futebol europeu, falou sobre os rumores envolvendo uma possível saída do craque do PSG.
Em entrevista ao iG Esporte, no leilão beneficente do Instituto Neymar, o agente afirmou que, se tivesse como opinar sobre o futuro do camisa 10, optaria pela permanência no time parisiense para a próxima temporada.
“Eu permaneceria no PSG. É um lugar onde ele é reconhecido, está numa cidade maravilhosa, clube que paga bem e em dia. Ficaria lá”, disse Wagner.
De acordo com informações da imprensa europeia, clubes da Premier League estariam interessados na contratação de Neymar. Manchester United, Newcastle e Chelsea são apontados como possíveis destinos para o camisa 10.
Wagner Ribeiro ainda criticou a escolha de um técnico estrangeiro para a seleção brasileira, no caso Carlo Ancelotti, que deve assumir em 2024. Para o empresário, o nome certo para comandar a amarelinha deveria ser de um profissional brasileiro, e apontou para Fernando Diniz, do Fluminense.
“Acho que estamos no caminho errado. O novo técnico tem que ser um brasileiro. Temos que valorizar o profissional daqui e além de tudo temos bons técnicos. Um deles é o Fernando Diniz, que está inovando e, mesmo com todos os riscos, é o melhor que temos aqui hoje”.