Nesta segunda-feira (24), durante programa da Jovem Pan, o ex-jogador e comentarista Vampeta disse que o técnico Cuca, recém anunciado no Corinthians, teria colocado o cargo à disposição após a derrota para o Goiás.
Entretanto, em rápido contato com a reportagem do iG Esporte, Cuca negou que tenha pedido para deixar o clube. Fontes consultadas no Timão também desmentiram a informação sobre a suposta saída do treinador.
Após a derrota para o Goiás, no domingo, Cuca ressaltou a importância da equipe se portar de maneira diferente para o duelo contra o Remo, pela Copa do Brasil, na quarta-feira, para conseguir reverter a desvantagem.
"O espírito, compromisso. Tem que ser totalmente diferente do que jogamos hoje, senão não vamos ganhar o jogo nem fazer três gols. Não vou esconder, não adianta vir aqui e falar meia dúzia de coisas bonitas. Não, a responsabilidade é de todos nós. Não é porque estou aqui há dois dias que não é minha, é minha também. Quarta-feira tem que ser totalmente diferente, desde o primeiro segundo.
Na terceira passagem pelo Atlético-MG e em seu último trabalho, Cuca teve 21 jogos, com sete vitórias, sete empates e sete derrotas.