Felipe Silva

Porto e Grupo City monitoram lateral do Internacional

Allan Aniz é um dos destaques da base do Colorado

Allan Aniz está treinando no time de cima do Colorado
Foto: Reprodução/Instagram
Allan Aniz está treinando no time de cima do Colorado

Um dos destaques da base do  Internacional, com boa participação na última Copinha, o lateral-direito Allan Aniz, de 19 anos, é monitorado por grandes clubes europeus.

Porto e Grupo City fizeram sondagens e acompanham a situação do jovem no Colorado, segundo apurou o iG Esporte.  No início do ano, o Ajax também chegou a demonstrar interesse. O site ‘Revista Colorada’ falou inicialmente sobre o interesse do time português.

Allan Aniz treina entre os profissionais e pode fazer parte do grupo que fica à disposição do técnico Mano Menezes que vai viajar para a Colômbia na terça-feira, onde o Inter estreia na Copa Libertadores diante do Independiente Medellín, às 21h (horário de Brasília).


Natural de Aracaju-SE, o lateral chegou ao Colorado no início de 2022, após passagem pelo Bahia. Com contrato até 2024, o jogador tem os direitos econômicos divididos entre Inter e Tricolor de Aço.