Marlos deixou o Athletico-PR no fim de 2022
Reprodução/Instagram
Marlos deixou o Athletico-PR no fim de 2022

Livre no mercado desde que deixou o Athletico-PR no fim de 2022, o meia-atacante Marlos analisa as possibilidades para o próximo destino na carreira.

O iG Esporte apurou que as oportunidades que têm aparecido não tem conexão com o que o jogador de 34 anos deseja para sua sequência. Recentemente, Marlos ficou próximo de assinar com um clube árabe, mas o negócio acabou não se concretizando por questões de prazo e de negociação.


Pessoas próximas ao atleta afirmam que ele está tranquilo no momento e não vê a necessidade de jogar imediatamente, já que ao longo de sua carreira fez uma gestão financeira boa. 

Marlos só irá aceitar uma proposta que faça sentido para esse momento de carreira, e dá preferência ao futebol do exterior. Em razão disso, se aposentar ainda não está nos seus planos.


Revelado pelo Coritiba, Marlos vestiu a camisa do São Paulo antes de se tornar ídolo do Shakhtar Donetsk, com títulos importantes em oito temporadas pelo clube ucraniano. Em 2022, ele fez um grande esforço para voltar ao futebol brasileiro e vestir a camisa do Athletico, clube do coração.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!