Bruno Guimarães conversa para renovar o contrato com o Newcastle
Reprodução/Instagram
Bruno Guimarães conversa para renovar o contrato com o Newcastle

Visando valorizar um dos jogadores com maior destaque no elenco, o Newcastle iniciou as conversas para renovar o contrato do volante Bruno Guimarães, segundo apurou o iG Esporte.

Nas tratativas para a extensão do novo vínculo, ficou acordado que o jogador da seleção brasileira terá um bom aumento salarial devido à importância que tem no clube. Seu atual contrato com os Magpies vai até junho de 2026.


Em grande fase na Premier League, Bruno Guimarães virou alvo de interesse de gigantes europeus nos últimos meses, como Real Madrid, Chelsea e Liverpool, segundo informou à imprensa europeia. Existe a expectativa de que o Newcastle receba propostas no meio do ano pelo atleta de 25 anos. 

A informação do interesse da renovação do clube inglês com o volante foi noticiada inicialmente pelo site 'Goal'. 


O Newcastle desembolsou mais de R$ 310 milhões para comprar o jogador que pertencia ao Lyon, da França. Em pouco mais de um ano de clube, Bruno Guimarães coleciona bons números. Foram 42 jogos até o momento, com nove gols e quatro assistências, sendo o terceiro da equipe com mais participações em gols na atual edição da Premier League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!