Pepê é titular na equipe do Porto
Reprodução/Instagram
Pepê é titular na equipe do Porto

Após ter uma oferta recusada na última janela de transferências, o Newcastle mantém atenção sobre Pepê, do Porto. Segundo apurou o iG Esporte, os Magpies, além de outros clubes ingleses, monitoram a temporada do jogador de 25 anos, que é titular da equipe portuguesa, e podem avançar no interesse.


Em junho, o  Porto  recusou uma proposta do Newcastle por Pepê. De acordo com a imprensa inglesa, os valores chegavam na casa dos 35 milhões de euros (R$ 193,6 milhões). A multa rescisória prevista do atacante com o time português é de 70 milhões de euros (R$ 387 milhões).

O ex-jogador do Grêmio foi uma das peças importantes dos Dragões na conquista do Campeonato Português de 2021/22, chegando a receber  sondagens do Arsenal na época. Ao total até aqui, ele fez 71 jogos, com 9 gols e 11 assistências, e tem contrato até 2027.

Quem pode lucrar em uma futura negociação é o Tricolor Gaúcho. Ao realizar a venda do jogador ao Porto, o Grêmio acertou uma cláusula com os portugueses que dá 12,5% da mais-valia, lucro em uma futura venda do atacante acima dos 15 milhões de euros negociados na ida do brasileiro ao time europeu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!