Jorge Jesus marcou história no Flamengo em apenas um ano
Instagram
Jorge Jesus marcou história no Flamengo em apenas um ano

A saída de Jorge Jesus deixou uma lacuna no Flamengo. De julho de 2020 até o momento passaram três técnicos no comando, Domènec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho, nenhum deles caindo nas graças dos Rubro-Negros como o 'mister'.


A verdade é que o torcedor ficou mal acostumado. O desempenho brilhante do treinador português ofuscou os seus sucessores, que não chegaram perto do nível técnico apresentado em 2019/20.  Nem mesmo o 'queridinho' Renato suportou a pressão da massa, sendo demitido com apenas cinco derrotas após um desempenho abaixo do esperado.

Jorge Jesus deve encerrar o que ele ainda não terminou no Flamengo. Um ano de clube foi pouco e tanto ele, como os torcedores, sabem disso. Parece que quem chegar no Rubro-Negro não terá tranquilidade com a sombra do mister rondando nos bastidores.

O técnico português não vive o seu melhor momento no Benfica. Alvo constante de pedidos de demissão, Jorge Jesus corre o risco de não terminar o ano no clube português. Uma última dança entre J.J e Flamengo deve ocorrer, e os torcedores esperam que seja logo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários