Oi, Flamengo. Talvez você não entenda, mas é pouco. É muito pouco tudo o que você tem feito. Contratar Gabigol e Michael não significa nada. Os milhões de reais, euros e dólares que você acumulou não são reais. Seu padrão de jogo, valor tático, treinador. Tudo é pequeno. Seu grito de campeão, palavras da torcida, berro por ídolos. Esqueça isso.

Incêndio no Ninho do Urubu completa um ano hoje
undefined
Incêndio no Ninho do Urubu completa um ano hoje


Flamengo,

Seu patamar cai todos os dias. Cada data é como se fosse uma série de dez gols contra. O tempo vai passando e as famílias das vítimas do incêndio seguem sem satisfação. Esse dinheiro que você depositou na conta da Inter e do Goiás. Essa grana toda seria melhor usada em outras contas. Aqui não se trata da moeda, mas dá honra. A honra é maior que tudo. A honra é a grandeza. Sua grandeza está ficando minúscula.

Flamengo,

Sua torcida pergunta: hoje tem acerto com as vítimas? Muito mais do que o clássico: hoje tem gol do Gabigol?
.
Sua torcida sentiu tudo. Chorou com os pais e mães. Abraçou todos que não se conformam até hoje. Sua torcida é imensa. Vale mais do que o Brasileiro e. Libertadores que o bom planejamento em campo rendeu. Mas vice, instituição. Você precisa acordar. Tem de ser mais coração e menos bolso.

Flamengo, talvez um dia você entenda.

O choro é mais barulhento do que o grito de gol.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários