Oi, Flamengo. Talvez você não entenda, mas é pouco. É muito pouco tudo o que você tem feito. Contratar Gabigol e Michael não significa nada. Os milhões de reais, euros e dólares que você acumulou não são reais. Seu padrão de jogo, valor tático, treinador. Tudo é pequeno. Seu grito de campeão, palavras da torcida, berro por ídolos. Esqueça isso.

Flamengo arrow-options
undefined
Incêndio no Ninho do Urubu completa um ano hoje


Flamengo,

Seu patamar cai todos os dias. Cada data é como se fosse uma série de dez gols contra. O tempo vai passando e as famílias das vítimas do incêndio seguem sem satisfação. Esse dinheiro que você depositou na conta da Inter e do Goiás. Essa grana toda seria melhor usada em outras contas. Aqui não se trata da moeda, mas dá honra. A honra é maior que tudo. A honra é a grandeza. Sua grandeza está ficando minúscula.

Flamengo,

Sua torcida pergunta: hoje tem acerto com as vítimas? Muito mais do que o clássico: hoje tem gol do Gabigol?
.
Sua torcida sentiu tudo. Chorou com os pais e mães. Abraçou todos que não se conformam até hoje. Sua torcida é imensa. Vale mais do que o Brasileiro e. Libertadores que o bom planejamento em campo rendeu. Mas vice, instituição. Você precisa acordar. Tem de ser mais coração e menos bolso.

Flamengo, talvez um dia você entenda.

O choro é mais barulhento do que o grito de gol.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais