Tamanho do texto

Palmeiras e São Paulo mostraram muito pouco contra argentinos. O Verdão na última quarta. O Tricolor na quinta, contra o limitado Rosário Central

Como ninguém tinha percebido que o Diego Souza é atacante? Que absurdo! O mito do São Paulo sempre jogou como meia, o que se trata de um verdadeiro desperdício. Diego Souza finaliza como Romário. É forte como Cristiano Ronaldo. Rápido de raciocínio assim como era Cruyff. Goleador no mesmo nível de Ronaldo. Diego Souza deixa pra trás (e bem distante) Serginho, Tostão, Evair e Henry.

São Paulo empatou com o Rosario Central pela Sul-Americana
Divulgação
São Paulo empatou com o Rosario Central pela Sul-Americana

O Palmeiras contratou o técnico mais inteligente do Brasil. Esqueça os campeões Abel Braga, Mano Menezes, Fábio Carille e Renato Gaúcho. Roger Machado, esse sim, é dono do discurso mais moderno do futebol mundial. Deixa Guardiola e Mourinho no chinelo. Roger: o homem da compactação, do oportunizar, da aproximação e da posse de bola com as linhas de quatro. É que os grandes da Europa ainda não identificaram o que os sabidões do Brasil já enxergam aqui: Roger é um gênio ainda não conhecido internacionalmente.

Lucas Lima só não jogou mais no Santos porque não quis. Tecnicamente, saibam: Lucas Lima se aproxima de Lionel Messi. É que ele dribla um pouquinho pior do que o jogador do Barcelona. Mas só. Lucas Lima lança melhor do que Gerson, passa melhor do que Zidane e arma mais do que Iniesta. Aí o Palmeiras – que não é bobo nem nada – tratou de trazer o monstro da Vila Belmiro. Ele se encaixa como uma luva em qualquer clube do planeta e não é bem aproveitado na seleção brasileira. Abre o olho, Tite. Lucas Lima é craque.

Jucilei e Petros. Precisa falar mais dessa dupla de volantes? Os nomes já dizem tudo. Sem dúvida a mais eficiente do país. Os dois jogam muito. Grandes apostas do São Paulo. Não tinha como dar errado. Ainda mais com o mito Rodrigo Caio – o novo Gamarra – atuando no mesmo time. O São Paulo, depois do grande planejamento do melhor presidente do Brasil ao lado de Michel Temer (MUITO democrático o Temer), o Leco, vai brigar pelo título nacional. No mínimo será o segundo colocado. Não tem erro com um grande elenco como tem o Tricolor. É só espetáculo em campo.

Só não vê quem não quer.

    Notícias Recomendadas

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.