No próximo fim de semana, teremos uma estreia muito importante no calendário do esporte a motor: vai começar a temporada 2021 da Stock Car. E você sabe aonde assistir à principal categoria do país? É muito comum eu ver os fãs de corrida perdidos nas redes sociais ou mesmo me perguntando sobre onde podem acompanhar essa ou aquela categoria do Brasil ou do mundo.

Por isso, decidi fazer aqui na coluna Borracha & Gasolina uma listinha, uma prestação de serviço para vocês, viciadinhos no perfume da borracha e da gasolina queimadas, não perderem nada. Saca só que categoria passa aonde:

- Band/BandSports : Fórmula 1, Fórmula 2, Fórmula 3, Stock Car, Porsche Cup Brasil, Copa Truck, Endurance Brasil e Rally dos Sertões
- TV Cultura : Fórmula Indy e Fórmula E
- Sportv : Fórmula E, Stock Car, Extreme E, Porsche Brasil e Copa Truck
- ESPN/Fox : Nascar, MotoGP, Moto 2, Moto 3, Extreme E, WEC, Imsa e TCR

Isso tudo, claro, sem falar no mundão do streaming, que transmite um monte de coisas também na internet. Aproveito pra convidá-los a participar aqui da coluna escrevendo comentários ou me sigam nas redes sociais pra ampliarmos ainda mais a nossa troca. Anotaí: @alfbokel (Instagram) e @bokelfilho (Twitter).

Splash and Go (ou rapidinha):

- Como adiantei aqui na coluna no último sábado, Max Wilson vai mesmo substituir Matías Rossi na equipe Full Time na abertura da temporada da Stock Car, neste fim de semana. Os dois pilotos divulgaram vídeos ontem explicando a situação, que basicamente se resume à suspensão de voos entre Brasil e Argentina em virtude da pandemia. E o argentino ainda brincou, pedindo pro brasileiro cuidar bem do carro dele. Com a chegada de Max, teremos 30 pilotos no grid em Goiânia, sendo seis campeões da Stock (Cacá Bueno, Daniel Serra, Ricardo Maurício, Rubens Barrichello, Marcos Gomes e Max Wilson) e quatro ex-pilotos de Fórmula 1 (Rubens Barrichello, Felipe Massa, Nelsinho Piquet e Ricardo Zonta), além de Tony Kanaan, campeão da Fórmula Indy em 2004. Tem tudo para ser uma grande etapa!

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários