Tamanho do texto

Excesso de jogadores dos times presentes na seleção brasileira foi o motivo alegado pela entidade

AFP
Elano, Neymar e Ganso estão com a seleção para a disputa da Copa América
O jogo entre Santos e Fluminense , válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, foi adiado para 24 de agosto, às 19h30 (de Brasília). Inicialmente, o confronto estava marcado para o dia 7 de julho.

O motivo da decisão, anunciada na noite desta segunda-feira pela CBF, é o alto número de jogadores santistas convocados para as seleções principal e sub-20. O time comandado por Mano Menezes disputa a Copa América, enquanto a equipe de Ney Franco joga o Mundial da categoria.

São seis atletas do Santos no total: na sub-20, estão Felipe Anderson, Danilo e Alex Sandro; no time de cima, os convocados foram Neymar, Ganso e Elano.

Esta não é a primeira vez que o Santos tem a data de um jogo modificada. Por causa da decisão da Libertadores, a equipe conseguiu o adiamento de dois jogos do Brasileirão, contra Corinthians e América-MG.

O São Paulo é outra equipe que tem vários convocados, mas por enquanto não teve mudanças no calendário. Lucas está na seleção principal, enquanto Casemiro, Bruno Uvini, Henrique e Willian José vão para o Mundial Sub-20.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.