Tamanho do texto

Preparando-se para o confronto diante do Paraná, no próximo sábado, pela 16ª rodada da Série B, o ABC-RN se apresentou nesta última segunda-feira em Natal. Apesar do empate contra o Icasa no último compromisso do Mais Querido, o meia Cascata deixou claro que o time precisa melhorar, mas que não é momento para desespero.

Preparando-se para o confronto contra o Paraná, no próximo sábado, pela 16ª rodada da Série B, o ABC-RN se apresentou nesta última segunda-feira em Natal. Apesar do empate contra o Icasa no último compromisso, o meia Cascata deixou claro que o time precisa melhorar, mas que não é momento para desespero.

Entre para a Torcida Virtual do ABC e convide seus amigos

"Temos consciência que precisamos melhorar. Estamos vindo de resultados adversos, que não estavam nos nossos planos e que nos deixaram bastante chateados. Sabemos que podíamos estar em melhor situação, mas não foi por falta de empenho e dedicação", lembrou o jogador.

Após um bom início de temporada na Série B do Campeonato Brasileiro, o ABC caiu de rendimento e segue no sexto lugar com 23 pontos. Nos últimos quatro jogos, o time comandado por Leandro Campos soma três empates e uma derrota.

Ainda assim, Cascata destacou a qualidade do time e possibilidade de alcançar o acesso à Série A. "Mesmo com esses pequenos tropeços ainda estamos perto do G4. Vamos seguir trabalhando forte, como fizemos até agora, e seguiremos brigando e buscando o nosso objetivo, que é o acesso", falou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.