Tamanho do texto

Pivô sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante a partida contra o Washington Wizards, na quarta-feira

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860167403&_c_=MiGComponente_C

Fábio Sormani: Acesse o blog e leia sobre o início da temporada
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • O exame de ressonância magnética realizado nesta quinta-feira (11) apontou uma leve entorse no tornozelo esquerdo de Yao Ming, deixando-o afastado das quadras por pelo menos uma semana. O pivô do Houston Rockets se machucou durante a derrota da equipe para o Washington Wizards por 98 a 91, na quarta-feira (10).

    Yao deixou o jogo ainda no primeiro quarto e assustou a todos no Houston, pois o jogador ficou de fora de toda a última temporada por conta de uma cirurgia no pé esquerdo. Durante pouco mais de seis minutos em que atuou, pegou um rebote e não anotou nenhum ponto.

    A nova lesão de Yao fez com que Rick Adelman, treinador do Houston, adotasse discurso cauteloso em relação ao retorno do jogador: Ele está voltando de um período de 15 ou 16 meses de inatividade. Não é o mesmo Yao de dois anos atrás.

    O chinês, de 30 anos, tenta neste temporada voltar ao seu auge na NBA. A carreira de Yao registra médias de 19 pontos e 9,2 rebotes por partida, além de sete participações no All-Star Game.

      Notícias Recomendadas

      Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.