Tamanho do texto

Pivô brasileiro marcou apenas 5 pontos nos 18 minutos que esteve em quadra. Já Leandrinho foi bem na vitória do Toronto Raptors

Com nova ótima exibição do armador Derrick Rose , o Chicago Bulls visitou o Spurs , que contou com a volta do pivô brasileiro Tiago Splitter , na noite desta quarta-feira e levou de San Antonio a vitória por 96 a 89, aproximando-se da liderança na Conferência Leste.

Leia também: Mascarado, Kobe lidera vitória do Lakers. Knicks vence com Lin em alta

Após um primeiro quarto bastante equilibrado, o Bulls foi melhor na segunda parcial e levou o troco na terceira. Com isso, o último período começou com 66 a 65 a favor dos anfitriões. Foi aí que a equipe visitante voltou a acordar e virou para vencer.

Com o resultado, o Bulls passou a somar 29 vitórias - quatro delas seguidas - e oito derrotas, colando no Miami Heat na briga pela liderança da Conferência Leste. Já o Spurs, que venceu 24 de suas 35 partidas até aqui, segue na segunda colocação na Oeste.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Rose foi o melhor do Bulls - e do jogo - ao anotar 29 pontos e dar quatro assistências. Já o pivô Joakim Noah chegou ao double-double de 10 pontos e 13 rebotes.

Pelo Spurs, Tiago Splitter contribuiu com apenas cinco pontos e quatro rebotes, enquanto o armador Gary Neal foi o cestinha ao anotar 21 pontos. Destaque ainda para os 18 pontos e 10 rebotes do ala Tim Duncan.

Tiago Splitter não fez um bom jogo contra o Chicago Bulls
AP
Tiago Splitter não fez um bom jogo contra o Chicago Bulls

Leandrinho vai bem em vitória do Raptors

Armador Leandrinho anotou 15 pontos contra o Hornets
AP
Armador Leandrinho anotou 15 pontos contra o Hornets
Com boa atuação do armador Leandrinho , o Toronto Raptors venceu fora de casa na noite desta quarta-feira o New Orleans Hornets por 95 a 84. Em seus 23 minutos em quadra, o brasileiro marcou 15 pontos, deu três assistências e pegou dois rebotes.

Agora com 11 triunfos em 35 jogos, o Raptors figura na 12ª colocação na Conferência Leste. Já o Hornets, que venceram apenas oito em 35, seguram a lanterna na Oeste.

Os anfitriões foram superiores nos três primeiros quartos e abriram 69 a 62. Com uma exibição irretocável na parcial final, no entanto, os visitantes fizeram 33 a 15 e viraram o placar.

O ala-armador lituano Linas Kleiza e o armador DeMar DeRozan foram os cestinhas do Raptors ao anotarem 21 pontos cada um. Pelo Hornets, destaque para o armador italiano Marco Belinelli, com 20 pontos e sete assistências, e o ala-pivô Chris Kaman, que contribuiu com 17 pontos e 10 rebotes.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.