Tamanho do texto

Ala-pivô precisou de apenas 18 minutos para registrar sua melhor noite desde que chegou ao time espanhol

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237860544555&_c_=MiGComponente_C

O Unicaja venceu fora de casa o Brose Baskets, da Alemanha, por 69 a 65, em partida válida pela Euroliga. O ala-pivô brasileiro Augusto Lima teve 14 pontos e agarrou oito rebotes em apenas 18 minutos em quadra e foi um dos destaques da vitória do time espanhol.

Esta foi a melhor noite da carreira do jogador, que chegou ao Unicaja em 2007. O recorde anterior de pontos eram os dez anotados contra o Lietuvos Rytas, ainda em 2009. Já a maior marca de rebotes havia sido estabelecida no último mês de outubro: seis, coletados em jogo diante do Zalgiris.

Além de Augusto, quem também apareceu bem na vitória dos espanhóis foi Joel Freeland. O ala-pivô inglês anotou 19 pontos e deixou a quadra como o cestinha do jogo.

O desempenho no último quarto foi determinante para que o Unicaja chegasse ao resultado positivo, sobretudo defensivamente: limitou o ataque adversário a apenas dois pontos em sete minutos. Augusto apareceu bem na reta final ao substituir Freeland, que sofreu com problemas com faltas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas