Tamanho do texto

Quando Lakers e Clippers atuam no mesmo dia como neste domingo, rápidas alterações são feitas no ginásio

Menos de duas horas. Esse é o tempo gasto para trocar todo o piso do Staples Center quando Los Angeles Clippers e Los Angeles Lakers atuam em casa no mesmo dia. Os funcionários do ginásio terão muito trabalho neste domingo.

nullO Staples Center é a casa do Clippers e do Lakers na NBA. No entanto, cada equipe atua com um piso diferente. Quando as duas equipes atuam no mesmo dia há um processo de troca das cores das duas equipes.

O Clippers entra em quadra às 18h30 para enfrentar o Golden State Warriors. Seis horas depois é a vez do Lakers estar em ação no mesmo lugar contra o New York Knicks no encerramento da rodada.

Segundo a reportagem feita pela rede de televisão norte-americana TNT que cobrirá a partida do Lakers, o processo de troca do piso começa assim que a partida do Clippers termina leva aproximadamente uma hora e quarenta minutos para ser feita.

A reportagem ainda aponta que 24 pessoas são responsáveis pela troca do piso. Outras 80 funcionários recebem a função de limpara todo o ginásio.

Com o trabalho rápido feito, quando os torcedores do Lakers começam a entrar no Staples Center, o piso já está trocado e todos os lugares já estão devidamente limpos.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.