Tamanho do texto

Franquia de San Antonio estava há 11 jogos sem sofrer derrotas, mas caiu diante do Utah Jazz. Leandrinho ajuda Pacers a derrotar ex-time

Tiago Splitter se destacou pelo Spurs
Getty Images
Tiago Splitter se destacou pelo Spurs

O pivô brasileiro Tiago Splitter até jogou bem na noite desta segunda-feira, mas viu a sua equipe, o San Antonio Spurs , levar a virada e perder para o Utah Jazz fora de casa por 91 a 84.

Leia também: Lamar Odom deixa Dallas Mavericks e não joga mais na NBA nesta temporada

A equipe visitante vencia até metade do último quarto, quando acabou perdendo a liderança que fora conquistada na terceira parcial.

O Spurs agora soma 40 vitórias e 15 derrotas, já classificados para os playoffs. O revés da noite de segunda permitiu ao Oklahoma City Thunder retomar a liderança da Conferência Oeste. Já o Utah Jazz venceu 30 de suas 58 partidas e figura na décima posição, ainda na luta por uma vaga.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O armador Devin Harris foi o cestinha da equipe vencedora ao marcar 25 pontos, enquanto o ala Paul Millsap alcançou o double-double de 18 pontos e 10 rebotes.

Pelo Spurs, o armador Gary Neal anotou 14 pontos, e o pivô DeJuan Blair deixou sua marca com 13 pontos e oito rebotes. Tiago Splitter participou do jogo por pouco mais de 26 minutos, mas contribuiu com 14 pontos, seis rebotes e uma assistência.

No Pacers, Leandrinho contribui para derrota de ex-time

Leandrinho anotou 14 pontos contra o ex-time
Reuters
Leandrinho anotou 14 pontos contra o ex-time
Com boa atuação na noite desta segunda-feira, o armador brasileiro Leandrinho contribuiu para o triunfo do Indiana Pacers em casa sobre a sua ex-equipe, o Toronto Raptors , por 103 a 98.

Com o resultado, o Pacers passa a ter 35 vitórias e 22 derrotas, na terceira colocação da Conferência Leste e confortável na zona da classificação para os playoffs. Por outro lado, o Raptors, que venceu 20 de suas 58 partidas, figura em 12º e já está eliminado.

Apesar do placar apertado, é possível dizer que a vitória do time da casa foi tranquila, uma vez que os visitantes só diminuíram a grande diferença após a parcial de 36 a 26 no último quarto.

Os destaques do time vencedor foram o armador George Hill e o ala Danny Granger, ambos com 18 pontos. Já o armador brasileiro Leandrinho jogou por mais de 22 minutos e contribuiu com 14 pontos, um rebote e uma assistência.

Pelo Raptors, o ala-armador lituano Linas Kleiza foi o cestinha ao anotar 18 pontos, um mais que Alan Anderson.

Confira todos os resultados da noite na NBA:
Indiana Pacers 103 x 98 Toronto Raptors
Orlando Magic 119 x 89 Detroit Pistons
Charlotte Bobcats 85 x 113 Washington Wizards
New Orleans Hornets 91 x 93 Los Angeles Lakers
Milwaukee Bucks 89 x 109 Oklahoma City Thunder
Memphis Grizzlies 94 x 85 Los Angeles Clippers
Denver Nuggets 123 x 84 Golden State Warriors
Minnesota Timberwolves 90 x 114 Phoenix Suns
Utah Jazz 91 x 84 San Antonio Spurs
Portland Trail Blazers 89 x 94 Houston Rockets

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.