Shaq torce pelos ex-companheiros Wade e LeBron nas finais

Recentemente aposentado, ex-pivô posta vídeo no Twitter dizendo ter sido uma honra atuar ao lado dos dois craques do Miami Heat

iG São Paulo | 03/06/2011 23:50

Compartilhar:

Shaquille O’Neal não esconde a torcida pelo Miami Heat na decisão da temporada 2010/11. O ex-pivô, que anunciou nesta semana a aposentadoria, manifestou o desejo de ver Dwyane Wade e LeBron James se sagrarem campeões pela equipe da Flórida.

Ao lado de Wade, Shaq conduziu o Miami ao título de 2006 sobre o Dallas Mavericks, o mesmo adversário deste ano. Já a parceria com LeBron ocorreu na temporada 2009/10, quando tentaram, sem sucesso, ganhar o anel de campeão pelo Cleveland Cavaliers.

Nesta quinta-feira, antes de o Miami entrar em quadra para a segunda partida da decisão deste ano, Wade e LeBron comentaram sobre a experiência que tiveram de atuar ao lado do ex-jogador. Shaq postou um vídeo na sua conta do Twitter para respondê-los.

“Eu vi os comentários que vocês fizeram sobre mim e gostei muito”, disse O’Neal. “Jogar com vocês foi uma honra para mim. Vocês me fizeram um melhor jogador. Vocês são lendas do basquete, futuros integrantes do Hall da Fama. Conquistem esse título, pessoal. Amo vocês”.

Durante um tempo pedido no primeiro quarto da partida, um vídeo foi exibido no telão do ginásio do Miami com alguns momentos de Shaq em ação pela equipe. A passagem do ex-jogador pela franquia da Flórida teve duração de quase quatro anos, que Wade julga terem sido especiais.

“Eu realmente aprendi muito com ele profissionalmente”, declarou Wade. “Forma ótimos os anos que tivemos juntos aqui. É uma honra ter sido seu companheiro. A dominância que ele teve e tudo o que ele fez jamais serão esquecidos”.

Para ver os dos ex-companheiros conquistarem o título, Shaq vai ter que torcer por pelo menos uma vitória da equipe como visitante nos próximos jogos da série. Isso porque a equipe da Flórida acabou sendo derrotada dentro de casa pelo Dallas na quinta.

    Notícias Relacionadas


    Ver de novo