Tamanho do texto

Ala-pivô participa do treino do Thunder desta sexta-feira e está confirmado para a terceira partida da série contra o Grizzlies

Serge Ibaka não será problema para o Oklahoma City Thunder na sequência dos playoffs. O ala-pivô treinou normalmente com a equipe nesta sexta-feira e participará do terceiro jogo da série contra o Memphis Grizzlies, neste sábado.

O jogador machucou o joelho direito e o tornozelo esquerdo durante a vitória do Thunder dentro de casa na terça-feira e ficou de fora do treino da quinta. Ibaka registrou oito pontos, seis rebotes e dois tocos nos 29 minutos que esteve em quadra na partida.

A presença de Ibaka é uma notícia boa para o Oklahoma City, que jogará em Memphis as duas próximas partidas da série e busca pelo menos uma vitória na casa do adversário para se recuperar da derrota sofrida como mandante no primeiro confronto .

Ibaka participou de todas as 82 partidas da temporada regular, mas virou titular no Thunder depois da saída de Jeff Green, negociado com o Boston Celtics . Em seu segundo ano como profissional, teve médias de 9,9 pontos, 7,6 rebotes e 2,4 tocos em 27 minutos de ação por jogo.

Nos sete confrontos que disputou nos playoffs, Ibaka alcançou o “double-double” em quatro oportunidades. Suas médias nos mata-matas subiram para 10,7 pontos e 10,3 rebotes por partida.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.