Tamanho do texto

Jogador afirmou em sua página pessoal que está focado no New Orleans, mas voltou a deixar futuro em aberto

Paul se diz focado no Hornets
Getty Images
Paul se diz focado no Hornets
Chris Paul tratou de minimizar os rumores sobre sua saída do New Orleans Hornets e um possível acerto com o Charlotte Bobcats. O jogador usou sua página no "Twitter" para reiterar que está focado em sua atual equipe. O armador acredita que suas palavras foram utilizadas fora do contexto.

Conforme relatou o iG , Paul esteve em Charlotte para promover o “Saturday's Jordan Brand Classic High School Basketball All-Star Game”. Lá o jogador deu entrevistas falando sobre a possibilidade de atuar pelo Bobcats. O armador chegou a dizer que "seria algo a se pensar" e colocou Michael Jordan, dono do Cats, como um dos fatores decisivos.

Como tem apenas mais um ano de contrato com o time de New Orleans, a declaração de Paul gerou rumores sobre a saída do atleta ao final desta temporada. O armador já esteve envolvido antes em outros boatos sobre negociações. No começo deste campeonato o New York Knicks era tido como um dos possíveis destinos.

Outro fator que poderia ser decisivo na opção de Paul pelo Charlotte é a possibilidade de estar perto de casa. O jogador do Hornets é nascido no estado da Carolina do Norte.

"Odeio quando as pessoas tentam mudar o que você disse apenas para conseguir uma história", disse o jogador em sua página. "Eu fui questionado sobre a influência de Jordan em contratações e disse que os jogadores querem ganhar. Perguntado se eu quero voltar para casa, eu disse que estou focado do NO (New Orleans) e que no futuro tudo pode acontecer".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.