Tamanho do texto

Jogador do Minnesota Timberwolves lidera a NBA em rebotes, mas jogou muito mal diante do Los Angeles Lakers

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859389677&_c_=MiGComponente_C

Phil Jackson acredita que o motivo para o bom número de rebotes de Kevin Love está nas faltas não marcadas pela arbitragem. Para o treinador do Los Angeles Lakers, o atleta do Minnesota Timberwolves empurra os rivais na briga por posicionamento.

"Ele faz falta", respondeu Jackson quando perguntado sobre os rebotes de Love. "Ele pula nas costas dos rapazes. Ele criou uma reputação e agora (os árbitros) lhe dão mais espaço. Mas você precisa dar crédito ao esforço e determinação dele", explicou.

O jogador do Timberwolves é o líder na estatística de rebotes nesse começo de temporada. Love tem média de 13,8 por partida. No campeonato passado, o atleta teve média de 11 por jogo e foi o sexto colocado.

No entanto, Love não conseguiu repetir o desempenho da atual temporada diante do atual bicampeão da liga. O jogador pegou apenas sete rebotes e amargou a segunda pior marca pessoal no campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.