Tamanho do texto

Armador do San Antonio Spurs lamentou queda precoce de sua equipe nos playoffs após nova derrota para o Memphis

Tony Parker lamenta queda precoce do Spurs
Getty Images
Tony Parker lamenta queda precoce do Spurs
Todo o bom trabalho feito pelo San Antonio Spurs não serviu de nada. Pelo menos é o que pensa o armador Tony Parker. O jogador da equipe acredita que a ótima campanha e a primeira posição na Conferência Leste não significam mais nada após a eliminação sofrida diante do Memphis Grizzlies.

O Spurs liderou a NBA durante praticamente toda a temporada. Apenas na última rodada é que a equipe perdeu a primeira posição geral para o Chicago Bulls . No entanto, o time de San Antonio manteve a liderança do Oeste.

Favorito, o Spurs não conseguiu repetir nos playoffs as boas atuações da primeira parte do campeonato. A equipe foi dominada pelo Memphis e com a derrota por 99 a 91 na noite desta sexta-feira acabou eliminado .

"Jogamos bem durante a temporada, mas como todos sabem isso não significa nada se você não for bem nos playoffs", disse Parker após a partida. "Temos que dar crédito ao Memphis que jogou melhor do que nós. Tivemos chance no final, mas não fizemos as coisas necessárias para conseguir".

Foi apenas a quarta vez que uma equipe classificada na primeira colocação da conferência é eliminado pelo oitavo colocado . A última queda precoce de um líder durante a temporada regular aconteceu em 2007 quando o Dallas Mavericks foi superado pelo Golden State Warriors.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.