Tamanho do texto

Nenê foi um dos destaques da partida e marcou 15 pontos. O cestinha do time de Denver foi Danilo Gallinari, com 20 pontos

Nenê marcou 15 pontos
AP
Nenê marcou 15 pontos
O Denver Nuggets venceu na noite deste domingo o Los Angeles Lakers pelo placar de 99 a 90, em partida válida pela temporada regular da NBA.

O destaque dos Nuggets foi o ala italiano Danilo Gallinari que marcou 20 pontos, roubou cinco bolas e pegou quatro rebotes.

Leia também: Nenê tem ótima atuação e marca 25 pontos na vitória dos Nuggets

O armador Ty Lawson também foi um jogador essencial na vitória do Nuggets ao conseguir um double-double de 17 pontos, dez assistências e três rebotes. O pivô brasileiro Nenê Hilário também conseguiu marcar mais de dez pontos ao converter 15 com quatro de sete arremessos de quadra e cinco de seis lances livres, com cinco rebotes.

Veja os comentários da NBA no blog do Sormani

O ala-pivô espanhol Pau Gasol foi o destaque dos Lakers e o que manteve a equipe na partida ao conseguir um duplo-duplo de 20 pontos e 11 rebotes. Em outra partida da noite, o armador Rajon Rondo conseguiu um triplo-duplo de 18 pontos, 14 assistências e 11 rebotes para levar o Boston Celtics a uma vitória por 94 a 86 sobre o Washington Wizards, que continuam sem vencer na temporada.

Confira todos os resultados do último domingo na NBA
Washington Wizards 86 x 94 Boston Celtics
Orlando Magic 102 x 96 Toronto Raptors
Miami Heat 129 x 90 Charlotte Bobcats
Cleveland Cavaliers 98 x 82 New Jersey Nets
Minessota Timberwolves 99 x 82 Dallas Mavericks
Chicago Bulls 104 x 64 Memphis Grizzlies
Denver Nuggets 99 x 90 Los Angeles Lakers
Sacramento Kings 96 x 80 New Orleans Hornets
Los Angeles Clippers 93 x 88 Portland Trail Blazer

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.