Tamanho do texto

Este foi o segundo triunfo da equipe na temporada da NBA, o primeiro jogando em casa, ao bater o Utah Jazz

Foi a primeira partida dos Nuggets jogando em casa
AP
Foi a primeira partida dos Nuggets jogando em casa
O ataque do Denver Nuggets teve mais uma grande atuação e dessa vez o destaque foi o pivô brasileiro Nenê Hilário, que marcou 25 pontos na vitória de seu time sobre o Utah Jazz por 117 a 100.

Essa foi a primeira partida dos Nuggets jogando em casa e a segunda vitória do time na temporada. Nenê ficou apenas 24 minutos em quadra e conseguiu converter 10 de 13 arremessos e cinco de cinco lances livres.

Além disso, ele obteve sete rebotes, recuperou três bolas, fez duas assistências e deu dois tocos. Os Nuggets chegaram a ter 27 pontos de vantagem. A equipe se distanciou no marcador a partir da reta final do segundo quarto, quando Nenê começou a se destacar.

O Denver saiu de uma vitória apertada de 42 a 40 para 63 a 46 no fim da primeira etapa. No Utah Jazz, o destaque foi o pivô Al Jefferson, que marcou 19 pontos.

Essa foi a segunda derrota da equipe na temporada, que na partida inicial foi derrotado pelos Lakers por uma diferença de 25 pontos, a segunda pior estreia da história do time na NBA .

    Leia tudo sobre: NBA