Tamanho do texto

Após a partida, jogador do Detroit Pistons tentou invadir vestiário do Cleveland Cavaliers para brigar com o pivô Ryan Rollins

O ala Charlie Villanueva, do Detroit Pistons, foi suspenso pela NBA por cinco partidas. Fruto de seu desentendimento com o pivô Ryan Rollins, do Cleveland, na partida disputada na última segunda-feira.

Os dois jogadores se engalfinharam quando Rollins fez um corta-luz em Villanueva e este deu um soco na virilha do adversário. Depois de separados, o ala do Detroit ainda tentou agredir Rollins, ainda em quadra.

Depois da partida, Villanueva tentou invadir o vestiário do Cleveland para prosseguir a briga com Rollins. “Eu errei (ao dar o soco), mas ele me disse algumas coisas que eu não gostei”, disse.

Villanueva não participou da vitória do Pistons diante do Philadelphia por 104 a 100 nesta quarta-feira. Como o Detroit está eliminado, o dominicano terá que cumprir os outros quatro jogos de suspensão na próxima temporada. Ou seja: não participará das quatro primeiras partidas do time na temporada 2011/12.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.