Tamanho do texto

Equipe venceu três períodos por boa vantagem. Hawks também passa com facilidade pelo Milwaukee Bucks

Minnesota Timberwolves recebeu o New Orleans Hornets nesta segunda-feira e venceu por 113 a 98. É apenas a segunda vez que a equipe consegue duas vitórias seguidas na temporada e após um começo horroroso, parece que o time começou uma reação no campeonato.

Reação essa que a equipe mostrou no jogo. Após perder o primeiro quarto por 35 a 27, o time correu atrás e venceu todos os outros períodos: 27 a 22, 28 a 20 e 31 a 21.

Michael Beasley fez 30 pontos, pegou nove rebotes e ainda quebrou seu recorde pessoal de assistências: sete. Já Wesley Johnson acertou seis de oito arremessos para três e terminou o jogo com a maior pontuação de sua carreira: 24 pontos. Já Kevin Love anotou mais um “double-double” com 16 pontos e 11 rebotes. O armador Luke Ridnour também conseguiu dois dígitos em mais de um quesito. Ele fez 12 pontos e serviu 11 vezes para a cesta.

Pelo Hornets, o grande destaque foi Chirs Paul. O armador deu 13 assistências, teve cinco roubadas de bola e ainda anotou 22 pontos. O cestinha da equipe foi David West com apenas um ponto a mais. Trevor Ariza contribuiu com 15 pontos.

O New Orleans chegou à sétima derrota consecutiva fora de casa. A última vez que venceu jogando longe de sua torcida foi no dia 26 de novembro contra o Portland Trail Blazers. O Minnesota mostrou a sua melhor atuação na temporada, mas pode ser tarde: a equipe já tem 24 derrotas.

Atlanta não dá chances e passa fácil por Milwaukee

O Atlanta Hawks foi a Milwaukee enfrentar o Bucks nesta segunda-feira e devolveu a derrota sofrida em casa no dia 10 de novembro. A equipe venceu por 95 a 80.

O Hawks não deu qualquer chance para o Milwaukee. Com uma grande série de acertos do pivô Al Horford no primeiro quarto, a equipe, que acertou 50,7% dos arremessos contra apenas 37,3% do adversário, abriu 11 pontos de vantagem. Com a diferença tranquila, os visitantes não deixaram mais a liderança no marcador.

Horford terminou o jogo com 18 pontos e 12 rebotes. Já o ala-armador Joe Johnson contribuiu com 15 pontos e seis assistências. Vindos do banco, Jamal Crawford e Marvin Williams anotaram 14 pontos cada.

Pelo Bucks, o australiano Andrew Bogut conseguiu “double-double”: 14 pontos e 11 rebotes. Keyon Dooling e John Salmons contribuíram com 15 e 18 pontos, respectivamente. O destaque negativo foi o ala Chris Douglas-Roberts, que terminou o jogo sem nenhum ponto.

O Hawks chega a 20 vitórias na temporada, já o Milwaukee tem apenas 12.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.