Tamanho do texto

Treinador deve receber oferta oficial da franquia texana até o final da semana

Kevin McHale é o favorito para ser o treinador do Houston Rockets na próxima temporada. Segundo fontes da NBA, o técnico pode receber uma proposta oficial da franquia texana até o final da semana.

Sem treinador após o final da temporada em que ficou com a nona colocação na Conferência Oeste e fora da disputa dos playoffs, o Houston segue se preparando para a disputa do próximo campeonato. A franquia tem três opções para o cargo de comandante da equipe. Dwane Casey (assistente do Dallas Mavericks) e Lawrence Frank (assistente do Boston Celtics) são as possibilidades além de McHale.

No entanto, segundo o site norte-americano Yahoo! Sorts, o Houston já definiu o seu favorito. Segundo a publicação, a franquia texana ainda não tomou a decisão definitiva, mas McHale está à frente dos outros dois treinadores e deve receber uma proposta oficial até o final da semana.

Como jogador, McHale fez parte de elencos do Boston entre 1980 a 1993. Como treinador, ele tem duas passagens pelo Minnesota Timberwolves. A última delas em 2009.

    Leia tudo sobre: NBA
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.