Tamanho do texto

Terceira rodada reserva clássico entre Americana e Catanduva. Partida vale a liderança do campeonato feminino

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859386996&_c_=MiGComponente_C

A terceira rodada da Liga de Basquete Feminino (LBF) será disputada neste sábado com destaque para o primeiro grande clássico. Americana e Catanduva se enfrentam a partir das 18h Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha - Centro Cívico.

Americana e Catanduva fazem um duelo que vale a liderança da competição. As duas equipes são as únicas que venceram as duas primeiras partidas.

O time de Americana vem de vitórias sobre Santo André e São Caetano. Já a equipe de Catanduva venceu Joinville e Mangueira nas duas primeiras rodadas.

O duelo deste sábado marca dois encontros familiares. As jogadoras de Americana Karen Gustavo e Helen Luz enfrentarão suas irmãs, respectivamente, a pivô Sil e a ala-armadora Silvinha.

Outros três jogos completam a terceira rodada. Joinville recebe o São Caetano às 17h. No Rio de Janeiro às 18h, Mangueira e Santo André buscam a segunda vitória consecutiva na competição. O Basquete Clube, lanterna do campeonato, atua fora de casa contra Ourinhos às 19h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.