Tamanho do texto

Na batalha entre duas das maiores estrelas da NBA, o ala de Miami deu show e saiu como cestinha

Dois dos maiores astros da NBA, LeBron James e Kobe Bryant duelaram na noite desta quinta-feira e a estrela do Miami Heat novamente levou a melhor e garantiu a vitória de seu time sobre o Los Angeles Lakers por 98 a 87, em casa. O ala da franquia da Flórida era dúvida para a partida por conta de uma gripe, mas se recuperou e foi o melhor jogador em quadra.

Leia também:  Em partida emocionante, Dallas bate Utah Jazz fora de casa

LeBron James comandou o Heat, com 31 pontos, oito rebotes e oito assistências, e ainda contou com o auxílio de Chris Bosh, que deixou a quadra com 15 tentos e oito rebotes para os donos da casa. Muito marcado, Kobe Bryant apareceu apenas no quarto final e encerrou o jogo com 24 pontos, cinco rebotes e sete assistências. O cestinha do Laker foi o espanhol Pau Gasol , com 26 pontos.

A vitória, a segunda consecutiva, deixa o Miami Heat na quinta colocação da Conferência Leste, com dez vitórias e quatro derrotas. O próximo compromisso da equipe é no sábado, contra o Phialdelphia 76ers . Já o Lakers ocupa a sexta posição do Oeste e voltam à quadra já nesta sexta-feira para pegar o Orlando Magic .

Em duelo entre as maiores estrelas da NBA, LeBron e o Heat levaram a melhor sobre Bryant e o Lakers
Getty Images
Em duelo entre as maiores estrelas da NBA, LeBron e o Heat levaram a melhor sobre Bryant e o Lakers

Outro jogo da rodada, entre Houston Rockets e New Orleans Hornets , foi ainda mais disputado e decidido apenas na prorrogação. Com apoio da torcida, a franquia do Texas venceu por 90 a 88, com destaque para o armador Kevin Martin, que marcou 32 pontos e pegou oito rebotes.

Confira todos os resultados da rodada da NBA:
Houston Rockets 90 x 88 New Orleans Hornets (Prorrogação)
Miami Heat 98 x 87 Los Angeles Lakers
Utah Jazz 91 x 94 Dallas Mavericks

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.