Tamanho do texto

Apesar das duas vitórias conquistadas em Miami, jogador do Heat acredita que Celtics pode reagir no duelo

James prevê série longa com Boston
Getty Images
James prevê série longa com Boston
A vitória nos dois primeiros jogos da série contra o Boston Celtics ainda não foi capaz de deixar LeBron James totalmente confiante da classificação para a final da Conferência Leste. O jogador do Miami Heat ainda prevê reação do rival na disputa e planeja uma longa série.

O Miami voltou a vencer o Boston. Novamente jogando em casa, o time da Flórida bateu o Celtics por 102 a 91 na noite desta terça-feira. Com o resultado, o Heat agora tem vantagem de 2 a 0 na série melhor de sete jogos.

Apesar da boa vantagem, James foi contido em relação ao favoritismo de sua equipe. Perguntado se o Miami poderia fechar rapidamente o confronto, o jogador afirmou que espera que a série vá "muito, muito, muito longe ainda". O atleta ainda disse que "este é apenas o começo da disputa".

Ainda que James considere cedo para colocar o Miami em uma condição de definir a disputa, o Heat está em uma boa posição. Apenas quatro equipes conseguiram reverter uma desvantagem de 2 a 0 em uma semifinal de conferência e avançaram para a decisão. E nenhuma delas aconteceu no Leste.

"Nós apenas estamos tentando nos dar uma boa chance de vencer", disse James após o jogo. "Este (Boston) é um grande time. Nós ainda temos que atacá-los e jogar muito duro".

Agora a série viaja para Boston. O Celtics fará os próximos dois duelos com mandante. Se o Miami vencer as partidas que fará no TD Garden, casa do rival, fechará a disputa. Em caso de necessidade, o confronto volta para a Flórida para o jogo cinco.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.