Tamanho do texto

O Indiana Pacers derrotou o NY Knicks e o San Antonio Spurs superou o Cleveland Cavaliers, na oitava vitória seguida

Em mais um capítulo de sua série positiva - agora de oito partidas -, o San Antonio Spurs visitou na noite desta terça-feira o Cleveland Cavaliers e derrotou os donos da casa por 125 a 90.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A vitória deixa os Spurs bem perto da classificação matemática para os playoffs. A equipe agora tem 37 vitórias e 14 derrotas, na vice-liderança da Conferência Leste.

Leia mais: Líderes, Bulls e City Thunder são derrotados na NBA

Os Cavs, com apenas 17 triunfos em 51 jogos, já contam oito derrotas seguidas e têm poucas chances de classificação.

Manny Harris (esquerda) e Manu Ginobili segurama bola na vitória do Spurs
AP
Manny Harris (esquerda) e Manu Ginobili segurama bola na vitória do Spurs

Em pouco mais de 17 minutos em quadra, o pivô brasileiro Tiago Splitter contribuiu com 11 pontos, cinco rebotes e três assistências. O cestinha da equipe nesta noite foi o armador Patrick Mills, que marcou 20 pontos, um mais que o ala-armador Danny Green e o armador francês Tony Parker.

Pelos Cavs, que ainda não podem contar com o ala-pivô brasileiro Anderson Varejão , o melhor foi o ala Antawn Jamison, que anotou 15 pontos.

Em outra partida desta terça-feira, o Toronto Raptors (19-35) venceu o Charlotte Bobcats (7-44) em casa por 92 a 87. Destaque para o ala-pivô italiano Andrea Bargnani, que contribuiu para o triunfo com 30 pontos.


Show de Carmelo não impede derrota dos Knicks para Indiana Pacers

Carmelo Anthony lamenta arremesso perdido no fim do jogo
Getty Images
Carmelo Anthony lamenta arremesso perdido no fim do jogo
A noite inspirada do ala Carmelo Anthony nesta terça-feira não foi suficiente para impedir que o New York Knicks caísse fora de casa frente ao Indiana Pacers por 112 a 104.

O resultado coloca os Pacers, agora com 32 vitórias e 21 derrotas, na terceira posição na Conferência Leste. Já os Knicks, com 27 triunfos em 54 jogos, seguem na oitava colocação. As duas equipes estão se classificando para os playoffs.

Veja também: Cirurgia é bem sucedida, e Jeremy Lin inicia recuperação

O cestinha da equipe foi o ala Danny Granger, que marcou 27 pontos, nove mais que o ala-armador Paul George. O armador brasileiro Leandrinho jogou por quase 22 minutos e deixou sua marca com 12 pontos e dois rebotes.

Pelos Knicks, que mais uma vez não tiveram Amar'e Stoudemire e Jeremy Lin , o ala Carmelo Anthony deu show ao alcançar double-double de 39 pontos e 10 rebotes. O pivô Tyson Chandler também foi bem e contribuiu com 12 pontos e 14 rebotes.

Em outra partida desta terça-feira, o Detroit Pistons recebeu o Orlando Magic e venceu por 102 a 95.

Os destaques do jogo foram o pivô Greg Monroe (22 pontos e 11 rebotes), pelos Pistons; e ala-pivô Glen Davis (31 pontos e 10 rebotes), pelo Magic.


    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.