Tamanho do texto

Brasileiro teve atuação de destaque, com 19 pontos, mas não conseguiu levar seu time à vitória

Leandrinho foi cestinha do Toronto Raptors, mas viu seu time ser derrotado
Getty Images
Leandrinho foi cestinha do Toronto Raptors, mas viu seu time ser derrotado

O brasileiro Leandrinho terminou como cestinha do Toronto Raptors , mas não conseguiu evitar a derrota por 103 a 91 diante do Los Angeles Clippers , no Staples Center. 

Leia também: Heat e Lakers são derrotados em casa na NBA

Leandrinho começou entre os reservas, mas permaneceu em quadra durante um total de 23 minutos, o suficiente para terminar como o maior pontuador da equipe canadense, com 19 tentos, três a mais que Linas Kleiza. O cestinha da partida, no entanto, foi Mo Williams, responsável por 26 pontos. Já DeAndre Jordan fez um double-double de 16 rebotes e 16 pontos.

Mais notícias sobre basquete no iG Esporte

Com uma campanha de apenas quatro vitórias e 13 derrotas, o Toronto Raptors ocupa o antepenúltimo lugar na tabela de classificação da Conferência Leste da NBA. Já o Los Angeles Clippers, após nove triunfos e cinco tropeços, aparece no terceiro posto do Oeste, atrás apenas do Oklahoma City Thunder e do Denver Nuggets.

Análises, comentários e opinião sobre basquete no Blog do Fábio Sormani

Já o New Jersey Nets venceu na noite deste domingo o Charlotte Bobcats pelo placar de 97 a 87 - no Prudential Center, em Newark -, pela temporada regular da NBA. O destaque do Nets (5-12) foi o ala-armador MarShon Brooks que marcou 20 pontos.

A derrota do Bobcats (3-14) o deixa com marca de 1-8 como equipe visitante na temporada. O armador novato Kemba Walker liderou o Bobcats com 16 pontos.

Confira todos os resultados da rodada da NBA:
Washington Wizards 94 x 100 Boston Celtics
Los Angeles Clippers 103 x 91 Toronto Raptors
Miami Heat 82 x 91 Milwaukee Bucks
New Jersey Nets 97 x 87 Charlotte Bobcats
Los Angeles Lakers 96 x 98 Indiana Pacers

*com Gazeta e EFE

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.