Tamanho do texto

Jogador do New York Knicks tem feito uma boa temporada, mas tem como objetivo apenas vencer com a franquia

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859308347&_c_=MiGComponente_C

Danilo Gallinari está longe de ser uma grande estrela na NBA. O jogador italiano do New York Knicks tem feito um bom começo de temporada, mas ainda se vê distante de nomes mais famosos da liga, como LeBron James.

"Eu sei que as pessoas esperam muito de mim", disse Gallinari ao jornal americano "The New York Times". "Mas estou longe de ser uma estrela como LeBron James. Sou apenas um atleta importante para o Knicks e é isso que eu estou tentando fazer. Ajudar a equipe o tempo todo".

Apesar das quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o Knicks viu o italiano fazer boas partidas. Gallinari tem média de 20,4 pontos no período e foi o principal nome na vitória sobre o Sacramento Kings na quarta-feira.

"Tenho outros objetivos", disse o jogador sobre a possibilidade de se tornar uma estrela. "Meu pensamento está em vencer com esta franquia. Estou tentando ser o melhor jogador possível para ganhar aqui".

A temporada 2010/11 é a terceira na carreira do jogador de 22 anos. Com 15 pontos de média, Gallinari é apenas o 58º que mais pontua na liga. Entre os estrangeiros ele aparece no 15º lugar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.