Tamanho do texto

Jogador ex-Vitória/Cecre se disse feliz de voltar a disputar o Campeonato Paulista

O ala Rafú chegou a um acordo nesta quinta-feira com o Rio Claro e disputará a próxima temporada do basquete nacional pelo time do interior de São Paulo. O jogador, que jogou o NBB pelo Vitória/Cecre, se disse feliz de voltar a disputar o Campeonato Paulista, competição em que se destacou no ano passado defendendo o São Bernardo.

"É com imenso carinho e orgulho que chego à cidade que sempre fez parte da história do basquete brasileiro e paulista. Me sinto honrado e feliz por estar defendendo essa camisa de tanta tradição no melhor estadual do País", disse Rafú, já apresentado a seus companheiros de time.

Em Rio Claro, o ala tentará se firmar como um dos atletas de destaque do cenário nacional, após ter se formado no basquete norte-americano, em que atuou do ginásio à Liga Universitária.

"Desde que voltei ao Brasil, precisei provar o que aprendi nesses anos todos no basquete norte-americano. Esse é um momento especial no basquete brasileiro, com o desenvolvimento do NBB e Copa Brasil, torna-se um cenário ideal para eu mostrar o meu trabalho", explicou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.