Tamanho do texto

Mesmo atuando fora de casa, Cavaliers conquista a vitória. Lesionado, brasileiro Leandrinho Barbosa não atua pelo Raptors

No confronto entre o lanterna, Cleveland Cavaliers, e o vice-lanterna da Conferência Leste, Toronto Raptors, o Cavs levou a melhor. Atuando fora de casa, venceu pelo placar de 104 a 96. O time canadense não contou com o brasileiro Leandrinho Barbosa, lesionado no dedo da mão direita.

Baron Davis conduz a bola pelo Cavs
AP
Baron Davis conduz a bola pelo Cavs
O ala-pivô J.J. Hickson, de Cleveland, foi o destaque do jogo, com 28 pontos e dez rebotes. O armador Baron Davis também teve um "double-double", com 19 pontos e 12 assistências. O igualmente armador Ramon Sessions saiu do banco para anotar 15 pontos, enquanto o pivô Ryan Hollins teve 14.

Por Toronto, o armador Jerryd Bayless foi o cestinha, com 28 pontos, seguido do ala-armador Demar DeRozan, com 19. O ala-pivô Reggie Evans teve um "double-double", com 15 pontos e 13 rebotes. O ala Sonny Weems marcou 17 pontos.

O Cleveland conseguiu a vitória com o ótimo desempenho no primeiro tempo. Foram 60 pontos anotados ao longo dos dois primeiros quartos da partida. Hickson foi responsável por 21 deles.A defesa também funcionou bem e limitou bastante as ações ofensivas do Raptors, que não conseguiu marcar mais do que 40 pontos.

Depois de ter ido para os vestiários com duas dezenas de desvantagem no marcador (60 a 40), o Raptors engatou uma reação. Comandado pela pontaria certeira dos jogadores de perímetro, foi aos poucos cortando a distância em relação ao rival.

O arremesso certeiro de longa distância disparado por Sonny Weems com cerca de oito minutos para o fim deixou o Toronto a apenas cinco pontos do empate (81 a 76). Mas o Cleveland contou com uma inspirada atuação do calouro Ed Davis na reta final do confronto e se sustentou na ponta do marcador.

Em Detroit , o Pistons recebeu a visita do New Jersey Nets e venceu por 116 a 109. O ala-armador Richard Hamilton foi o destaque dos mandantes com 25 pontos e nove assistências. Pelos visitantes, quem apareceu com mais brilho foi o pivô Brook Lopez, com 39 pontos e sete rebotes.

    Leia tudo sobre: nba
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.