Tamanho do texto

Para Mark Cuban, Heat tem jogado melhor do que outras equipes apesar das 12 vitórias seguidas do Mavericks

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882581384&_c_=MiGComponente_C

As 12 vitórias consecutivas do Dallas Mavericks não são suficientes para Mark Cuban se convencer que a equipe texana é a melhor do momento na NBA. O próprio dirigente da franquia afirmou que o Miami Heat é o time que apresentado o basquete mais efetivo.

"Eu estou dizendo que eles (Miami) são a melhor equipe da liga neste momento", afirmou o dirigente. "Eu não disse que eles vão ganhar um campeonato. Eu não sei. Mas eles estão muito bem".

Diante do Sacramento Kings no último sábado, o time de Miami venceu a oitava partida consecutiva no campeonato. Após o começo irregular, a arrancada já coloca a franquia na segunda colocação da Conferência Leste.

"Eles estão jogando de maneira diferente do que faziam", disse Cuban. "O Miami tem jogadores que podem terminar as jogadas e eles estão se ajustando".

Dallas e Miami já se enfrentaram uma vez no campeonato. O Mavericks determinou a última derrota da equipe da Flórida antes da série positiva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.